Artista plástico, geógrafo e professor, iniciou nas artes ainda criança através do desenho e na adolescência teve seu primeiro contato com graffiti e pixação.
Há alguns anos passou a migrar alguns de seus trabalhos dos muros para formatos menores com a utilização de técnicas e estilos diversos. Especializou-se em stencil art e, atualmente, expandiu as possibilidades de criação diversificando materiais e suportes utilizados, porém, dando preferência ao uso da tinta acrílica em telas ou suportes provenientes de materiais reutilizados e/ou reciclados.
Apesar de produzir há alguns anos, sua dedicação exclusiva à arte e a tentativa de tê-la como atividade principal é recente. Em razão disso, suas pesquisas, estudos, experimentações e produções têm acontecido com maior intensidade atualmente, resultado da busca pelo constante aprimoramento e evolução. Essa busca vem resultando em considerável variedade de estilos, a fim de se chegar em um que englobe todos os aspectos e conceitos que o artista procura retratar em suas obras. A temática também varia, porém, nota-se uma preferência pela figura feminina – objetivando retratar o poder e a beleza da mulher sem a criação de estereótipos ou objetificação da mesma -, além de críticas sociais, econômicas, políticas e, mais recentemente, a fauna e flora brasileiras com fortes influências da luta pela proteção animal e do ativismo em defesa dos direitos destes.
O espaço e suas derivações têm papel de grande importância nos trabalhos, fruto de seus estudos e pesquisas que buscam sempre uma intersecção entre a arte e a geografia, duas linguagens em diversos momentos se entrelaçam quase que naturalmente não apenas em suas obras, mas também no complexo mundo que somos forçados a encarar.